Pular para o conteúdo principal

Rock N' Roll Burger: Uma hamburgueria para os amantes do Rock










     
       O Rock'N' Roll Burger, é um novo point para quem gosta de comer e rock n roll, pois o local tem um ambiente feito especialmente para agradar ao publico que curte este estilo de música, oferecendo em seu local 11 mesas de pinball dos anos 80 (o que por si só já é uma baita atração), cabine para DJ, e uma exposição linda com fotos de astros e bandas de rock como Nirvana, Red Hot Chilli Peppers, The Doors, entre varias outras bandas e artistas.

     O local oferece um cardápio com hambúrgueres, petiscos e drinks exclusivos com nomes ligados ao mundo do rock, o cardápio possui lanches como o Indie Burger (versão vegetariana do local que é composta por quinua, abobrinha, e cenoura com queijo prato e molho especial), o Iggy Pork (hambúrguer de calabresa especial, vinagrete e queijo prato), Fat Elvis (dois hambúrgueres cobertos por queijo cheddar derretido, bacon, salada e queijo prato), este foi o que comi, e apesar do nome, o AC/DC (burguer Angus, com cebola caramelizada, queijo cheddar e chips crocantes de Jamón serrano) foi o que a Gleice comeu, achei muito mais saboroso, mas só ler esses nomes da vontade de comer este né?

Ambiente do andar superior
Burguer AC/DC
        
        Os petiscos também são diversos como os Great Balls of Fire (bolinhas de carne com tempero especial, levemente apimentadas), Rock Fries (batata frita com a casca, cheddar e bacon), além dos diversos tipos de bebidas, que vai desde água até tequilas.

Andar superior, lado pinball

     
     O local possui iluminação baixa, e o destaque do ambiente é justamente as máquinas de pinball da coleção pessoal de um dos sócios e fundador do local, com máquinas dos anos 80 até as atuais, destaque para as máquinas Fire Action e Guns N' Roses (uma raridade no mercado), o local também possui um lounge para fumantes com vista para a Baixa Augusta no terceiro andar.

Máquinas de pinball


    O local oferece diversas promoções semanais como o "free play + double beer" ás terças, em que clientes que comprarem uma cerveja ganham outra, além de poderem jogar nas máquinas de pinball durante toda a noite.
Bacana não? Bora comer um burguer lá?

Rock’n’Roll Burger
Horário de funcionamento: de terça à quinta e aos domingos, das 18h às 1h; sextas e sábados, das 18h às 5h.
End.: Rua Augusta, 538 – Consolação.
Tel.: (11) 3661-1500.
www.rocknrollburger.com.br

Promoções:

Terça-feira - Free play + Double Beer: compre a primeira cerveja e ganhe outra; pinball grátis a noite inteira.
Quarta-feira - Futebol + Double Beer: transmissão da rodada de futebol e double cerveja (compre uma e ganhe outra).
Quinta-feira - Minas que Pinball: mulheres jogam de graça e ganham uma cerveja ou refrigerante.
Sexta-feira e sábado - Pinball Nights: três fichas por R$ 10 ou pacote de 15 fichas por R$ 30.
Domingo - Play + Beer: compre uma cerveja e ganhe uma ficha.






                                   


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Senhor dos Anéis ou As Crônicas de Gelo e Fogo?

Sempre vejo nos grupos sobre livros de fantasia uma treta foda sobre qual saga de mitologia fantástica é melhor, e a verdade é, ambas são fodas. Porque? Ambas são histórias fantásticas?  Sim, são histórias com personagens carismáticos? Sim, com monstros fantásticos, e uma história incrível e envolvente? Sim, tudo isso, é muito mais. Mas o que acho incrível, é toda essa treta entre os fãs do Tolkien e do Martin, pois ambas as sagas, são infinitamente diferentes e incríveis. A diferença é, uma saga é mais política e a outra, fantasiosa e religiosa, mas todas com seus elementos fantásticos. Enquanto uma saga gerou um universos gigantesco e praticamente gerou a base dos jogos de RPGs que temos hoje, a outra aperfeiçoou tudo o que foi feito. Não, não estou dizendo que é melhor, e sim, mais bem escrito e desenvolvido. Pois Tolkien infelizmente não terminou tudo o que fez, e mesmo assim deixou uma base gigantesca para ser trabalhada, lida e imaginada, enquanto o t...

Crítica: Os 13 porquês

Nesse dia 31 de março, a Netflix estreou a série 13 reasons why, ou os 13 porquês, que é baseada no livro homônimo e aborda como tema principal o suicídio de Hannah Baker e os porquês de seu suicídio.  Eu ainda não li o livro, mas maratonei a série em 2 dias, e eu ainda estou com o psicológico abalado, por causa de todos os temas que a série aborda, e olha, não são poucos, e cada um deles é tratado de forma magistral(pelo menos em minha opinião).  Clay Jensen recebe as 13 fitas com os 13 porquês de Hannah ter se suicidado, e começa a ouvir, intrigado, querendo saber o que houve, e principalmente, porque o nome dele também está na lista, e assim, meio que faz uma investigação própria, pra confirmar os fatos.  A série aborda além do suicídio, temas como abuso físico e moral, estupro, machismo, incompreensão, e pra mim, principalmente, bullying pois veja bem, conforme Clay ouve as fitas, ele começa a entender o quanto as pessoas foram ruins com a ...

Opinião: Harry Potter e a Criança Amaldiçoada (com spoiler)

Juro solenemente não fazer nada de bom. D epois de uns dias sem sair nada aqui no blog, eis que venho com minha opinião sobre Harry Potter e a Criança Amaldiçoada. Mas vejam só, é só minha opinião de fã, afinal Harry Potter foi a primeira grande saga literária que li, portanto, eu sou muito fã mesmo, e vou defender essa saga sempre, mas o objetivo hoje é diferente, então vamos lá. Li recentemente a versão digital do roteiro da Criança Amaldiçoada, e a princípio, achei lindo, achei fofo, e muito foda, ter os personagens que fizeram parte de minha infância de volta por mais algumas páginas, pois veja só, desde 2007, tudo tinha acabado. O mais bacana nesse roteiro, é ver todos os personagens de volta, as referências, as piadas, as magias e Hogwarts de volta,  ver personagens que já haviam partido, de volta mesmo que por algumas páginas, ver que de certa forma, tudo estava bem, saber como eles estão, ver em que trabalham, suas vidas, filhos, e rotinas. ...