Chega uma fase da vida onde nem somos mais crianças e nem tão adultos e maduros como gostaríamos ou onde tudo é indecisão e não somos mais adolescentes decindo o futuro que vivemos aos 20 e poucos anos.
Chegar cada vez mais perto dos 30 sem eira nem beira, com tantos sonhos a realizar, a querer, a buscar e as vezes estar emperrado, adiado, deixado pra trás, esquecido ou até mesmo buscando realizar é assustador.
A sociedade impõe que o período dos 20 aos 30 é onde tudo vai acontecer, estudos, viagens, alcançar o sucesso profissional, estabilizar financiaramente, constituir uma relação e ter filhos, mas ao olhar de perto temos um universo de decisões, histórias, situações a se enfrentar.
Começamos pelo profissional que talvez não tenhamos tido sorte e não estamos nos empregos dos sonhos ou aquele namoro esta longe de virar algo sério ou o bebê que chega antes da aliança dourada e traz uma nova versão dos sonhos que buscamos.
Tudo se modifica conforme tomamos decisões, então devemos ao menos tomar aquelas que vão mudar nossa vida para melhor, seja o caminho mais dolorido ou o cômodo, mas que seja o que vamos ter orgulho de contar a nos mesmos olhando no espelho.
Por mais assustador que seja essa fase o caminho é seguir em frente e tentar ser o melhor para nós mesmos e conseguir realizar o que nos faz feliz.
Comentários
Postar um comentário