O filme lançado esse ano trás uma história pautada onde o amor está presente porém não define a história.
A narrativa se passa em Londres rodeada pela delicadeza de um cidade pequena, Lou Clark é uma moça de 26 anos sem grandes expectativas na vida, que dedica-se a trabalhar para ajudar a família, após 6 anos trabalhando em uma cantina é demitida e vai em busca de novo emprego, o destino a leva ao castelo dos Traynors, onde ela conhece Will que infelizmente ficou tetraplegico devido a um acidente a dois anos.
Assim a jovem com roupas coloridas e alegria de viver passa a viver um grande desafio ser cuidadora de um deficiente, mesmo assustada e atrapalhada ela enfrenta esse novo caminho.
Will no entanto não deseja ser ajudado, porém Lou aos poucos com seu jeito conquista grandes aventuras e bons momentos pelo bem estar dele.
O filme passa duas lições, a primeira que devemos viver a vida com toda intensidade por que num piscar de olhos tudo muda e a outra é que por mais dolorido que seja uma decisão deve-se com ela aprender a seguir em frente.
A história tem um bom enredo, que muitos podem considerar mais um filme água com açúcar, porém nos detalhes encontra-se uma narrativa simples, com tom dramatico, mas realista e que faz nos repensarmos muito o valor da liberdade, de poder ir e vir e realizar nossas vontades.
Então assistam e comentem suas opiniões. 😘
Comentários
Postar um comentário