Todos passamos pelo medo de arriscar, do que vamos ser quando crescermos, quais decisões a vida adulta vai nos trazer, assim sente-se Mia Hall uma jovem apaixonada por música clássica e talentosa violoncelista que faz parte de uma família não tradicional, um pai ex integrante de uma banda de rock e uma mãe groupie, agora vivendo uma vida normal após o nascimento do filho mais novo Teddy.
Porém toda a calmaria vira caos quando em uma viagem num dia de neve o carro da família bate e infelizmente o inevitável acontece, os pais falecem no acidente e o irmão no hospital, menos Mia que fica em coma, entre a vida e a morte.
Neste limbo do seu coma a jovem repensa em tudo que passou em sua vida. O seu romance com o rockeiro Adam Wilde mostra todo o amor, experiências e dúvidas que o primeiro relacionamento traz.
Mesmo o filme tendo cliches das histórias românticas juvenis, mostra a importância de sempre darmos valor aos momentos com quem amamos, que mesmo que nos sentirmos ets, fora de contexto sempre vai ter alguém para nos amarmos como somos e nos apoiar em todas as decisões e sonhos.
A decisão de ficar ou ir de Mia traz o clímax da história, entre ficar pelo namorado, amiga e avós ou partir com sua família.
Comentários
Postar um comentário