Hoje vou falar sobre o evento que marcou o meu ano, a Jedicon.
Sábado dia 15 de outubro coloquei minha camiseta do Star Wars e fui caminho a Fapcom, chegando no metrô logo fomos buscar o endereço eis que surge um Jedi e o seguimos, no caminho havia Leias, Han Solos.
Ao chegar doa-se 1 kg de alimento para ajudar uma instituição de caridade.
A emoção começou quando vimos vários artigos a venda como livros, placas, toys, camisetas, cadernos, para onde se olhava um mundo de coisas a comprar e querer ter.
Se não bastasse passava famílias, crianças de cosplay e várias atividades como luta de sabres, tirar fotos e no auditórios várias atrações sobre os filmes, games e o mundo de Star Wars.
Podemos ver o Darth Vader de perto, o Chewie e outros personagens e eu como apaixonada pelo R2-D2, me desmanchei de alegria ao ver meu droid ao vivo e a cores. Também tinha o Dj Darth Mal e muitas barracas com sonhos de consumo.
O momento mais marcante foi a apresentação da Banda Marcial de Cubatao que tocou a saga clássica e quem estava presente se arrepio apenas com um arcode e eu como nova amante desse universo percebi ali o quanto mágico é star wars que une todas as faixas de idade e quanto é especial fazer parte dessa legião de fãs.
Posso confessar que ano que vem estarei lá e irei fazer deste evento uma tradição nos meus anos, pois o amor por Star Wars só tem chance de crescer, e foi isso a Jedicon um mix de alegrias, surpresas, emoções e tradição.
Ano que vem aguardo vocês lá, quem sabe não fantasiados e curtindo esse dia mágico.
Que a força esteja conosco hoje e sempre.
Comentários
Postar um comentário