O Guns N Roses foi a banda mais poderosa dos anos 90, todos os que viveram essa época, sabem o quanto a banda era polêmica, quantos problemas os integrantes estavam envolvidos, e todo o seu histórico.
Axl Rose, Slash e Duff, foram responsáveis pelo sucesso da banda... Não desmerecendo o Izzy e o Steven.... Mas esses três foram e são as lendas da banda.. Axl com sua personalidade explosiva, Slash era o símbolo e Duff, o carisma.
Os caras vivênciaram tudo no mundo, tiveram a maior turnê da década durando mais de 2 anos, tiveram brigas entre si e diversas outras bandas, mas na metade dos anos 90 a banda ruiu e cada um foi pro seu canto por causa das tretas....
E foi assim por 23 anos... Veja bem, eu tenho 25, os caras ficaram separados praticamente o tempo que eu tenho de vida, e olha que só ouvi a banda pela primeira vez qdo tinha uns 11 anos. E desde então é a minha banda favorita.
Eu não tive a chance de ver o rock in Rio 91 por que nem tinha nascido, o de 2001, já com a formação toda bagunçada, eu nem tinha idade, de 2010 eu fiquei sabendo em cima da hora e não deu pra ir.
O primeiro show que fui, foi em 2014,com a última formação, Axl, Bumblefoot, Ashba, Fortus e Stinson. Foi um show sem igual, incrível, a energia da banda era incrível, mas sabe quando não é impressionante? Exatamente isso, a banda tinha um sincronismo muito bom... Ocorria um erro ou outro na execução das músicas, e o Axl mesmo, não estava na melhor fase da sua voz e fôlego... Se comparado com seu auge... E as fases 2006 e 2010 que foram excelentes.
Mas esse show, essa Not in this Lifetime tour, cara, só o nome já diz tudo... Pois todos sabem que Axl disse que não voltaria a tocar com Slash nessa vida(daí o nome da turnê) e no começo desse ano, quando Axl, Slash e Duff anunciaram a volta, pensa no surto que foi, foi a primeira coisa que vi quando acordei, e dei um pulo da cama... Então pensa, a sua banda favorita anuncia retorno, a primeira coisa que vc pensa é que precisa ver isso.
Quando anunciaram a turnê no Brasil, eu praticamente dei a bunda pra comprar esse ingresso pois tinha acabado de ficar desempregado, então pensa o perrengue que foi.
No dia do show, dia 11/11/16, cheguei bem cedo na fila da pista, e estava tudo bem organizado até... Mas a organização do show fudeu tudo é detonou... Resumindo, passei raiva o dia todo até começar o show... Nota 1 pra organização.
Agora, sobre o show, pensa em algo perfeito? Pensou... Foi isso, a banda praticamente não atrasou, o que é um milagre, e já começou com porrada, mandando It's So Easy pra esquentar a galera, o show foi pura porradaria, com pouca balada pra animar os casais.
Caiu um chuva infernal, pra gelar o espírito da galera, o que foi um alívio devido ao calor desgraçado da fila e da espera, o irônico é que a chuva em acabou exatamente em November Rain haha, que teve a coisa mais linda já feita pelos fãs, levantarem diversos balões vermelhos iluminados com os flashes dos celulares, e que foi lindo a beça, de chorar mesmo.
Heaven's Door, foi a música da noite pra mim, mas cara, não dá pra dizer que foi uma só, eu cantei todas até literalmente perder a voz.
O resultado do show, foi que fiquei destruído fisicamente, joelhos e pernas acabados e sem nenhuma voz. Mas sério, cada segundo, cada berro, cada música valeram a pena.
Ver a Trindade do Guns reunida novamente foi incrível e perfeito, os caras são perfeitos juntos, a alegria deles tocando juntos, era visível a todos, o que dava um prazer ainda maior em assistir esse show!
No geral, esse foi o show de um sonho que não acreditava ser possível. O melhor show que já fui disparado, pois ainda sinto a energia daquele show! Tudo valeu a pena, a espera, o show e o pós show!
O Guns N' Roses, ainda é a banda mais perigosa do mundo, pelo menos por parte dos fãs, e a banda e suas músicas mesmo não sendo mais os mesmos, são atemporais e sempre estarão presentes na história do rock!
Viva o rock! G'n'f'n'R
Comentários
Postar um comentário