Pular para o conteúdo principal

Sobre o Axl Rose no ACDC

Fala galerinha leitora :), tudo bem com vocês?

Então, acredito que a maioria das pessoas que ouvem um mínimo de músicas, seja qualquer estilo musical, tenham escutado/lido em algum site de músicas algum tempo atrás sobre o Axl Rose, vocalista do Guns N' Roses, estar dividindo os palcos com a lendária banda ACDC, que por motivos de saúde está substituindo Brian Johnson, está afastado da banda para recuperação.

Em um primeiro momento, quando fiquei sabendo disto, não acreditei, por 2 motivos, primeiro que não dá pra substituir a lenda que é o Brian, e segundo por que o Axl Rose, nunca fez nada do tipo, e que como todos os fãs sabem, é um tremendo de um mimizento.
O que pode-se notar com isso é, que a maturidade, realmente muda as pessoas, pois hoje, vemos um Axl rose, diferente dos anos 90/00, no qual o cara praticamente esmurrava, brigava, não dava noticias, e não fazia questão de falar sobre nada.

A mudança atitude no Axl Rose neste ano, com a "reunião" parcial da formação original do Guns N' Roses, o clima entre a banda estar feliz aparentemente, estar acontecendo shows incríveis, a voz dele estar com um potencia renovada, devido á este ter voltado á ter aulas de canto, a estar dando entrevistas, e aparecendo um publico mais do que o normal, mas que o mais incrível, é a simpatia que está mostrando em público. É, realmente, o tempo muda as pessoas :D


Sobre ele estar á frente do palco do ACDC, fiquei extremamente preocupado com isso, pois é praticamente inaceitável isso, são estilos diferentes, vocais diferentes, musicalidade diferente, até porque, ACDC está mil anos á frente de Guns, e é muito estranho aceitar isso, pois, convenhamos, Axl e Brian, são totalmente diferentes.


Mas, quando assisti os primeiros vídeos e os mais recentes das apresentações de Axl com o ACDC, fui extremamente surpreendido, e não falo isso por ser fã de Guns, falo surpreendido, pois não acreditava que o vocal de Axl se encaixaria na banda, e SIM, se encaixou e muito, não sei dizer se é por que está havendo um trabalho vocal por parte dele, ou por presença de palco, ou diversos outros fatores.


O que quero dizer aqui, é que sim, Axl Rose, se deu muito bem como frontman do ACDC, a voz ficou surpreendentemente boa, com berros, drives, calmaria, e tudo que tem direito, a harmonia com a banda parece boa, e as músicas principalmente. Até a mídia internacional reconheceu que SIM, está parceria deu certo, mesmo que temporária(assim espero). Só não esta curtindo esta parceria, aquela galera fã mais hardcore, que não aceita nenhum tipo de mudança na banda, até entendo, mas isso em minha opinião não é legal,m principalmente para os fãs, até mesmo para mim, seria extremo ver o Brian, ou o Steven Tyler á frente do Guns,(como dito em alguns boatos).

Para mim, está parceria, tem que ser sim, muito bem curtida, apreciada, pois é coisa rara de ser ver, ainda mais quando dá certo, até mesmo para os fãs mais hard, isso teria que ser muito bem curtido e aproveitado, assim como esta sendo feito com o Queen & Adan Lambert :). curtam sapoha, se divertam, pois é algo temporário apenas.

Para quem não viu nada das apresentações, fica abaixo link de algumas músicas nessas apresentações do AXL/DC como vem sendo chamadas as apresentações.

Até á próxima :D









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Senhor dos Anéis ou As Crônicas de Gelo e Fogo?

Sempre vejo nos grupos sobre livros de fantasia uma treta foda sobre qual saga de mitologia fantástica é melhor, e a verdade é, ambas são fodas. Porque? Ambas são histórias fantásticas?  Sim, são histórias com personagens carismáticos? Sim, com monstros fantásticos, e uma história incrível e envolvente? Sim, tudo isso, é muito mais. Mas o que acho incrível, é toda essa treta entre os fãs do Tolkien e do Martin, pois ambas as sagas, são infinitamente diferentes e incríveis. A diferença é, uma saga é mais política e a outra, fantasiosa e religiosa, mas todas com seus elementos fantásticos. Enquanto uma saga gerou um universos gigantesco e praticamente gerou a base dos jogos de RPGs que temos hoje, a outra aperfeiçoou tudo o que foi feito. Não, não estou dizendo que é melhor, e sim, mais bem escrito e desenvolvido. Pois Tolkien infelizmente não terminou tudo o que fez, e mesmo assim deixou uma base gigantesca para ser trabalhada, lida e imaginada, enquanto o t...

Rock N' Roll Burger: Uma hamburgueria para os amantes do Rock

​              O  Rock'N' Roll Burger , é um novo point para quem gosta de comer e rock n roll, pois o local tem um ambiente feito especialmente para agradar ao publico que curte este estilo de música, oferecendo em seu local  11 mesas de pinball  dos anos 80 (o que por si só já é uma baita atração), cabine para DJ, e uma exposição linda com fotos de astros e bandas de rock como Nirvana, Red Hot Chilli Peppers, The Doors, entre varias outras bandas e artistas.       O local oferece um cardápio com hambúrgueres, petiscos e drinks exclusivos com nomes ligados ao mundo do rock, o cardápio possui lanches como o  Indie Burger (versão vegetariana do local que é composta por quinua, abobrinha, e cenoura com queijo prato e molho especial), o  Iggy Pork  (hambúrguer de calabresa especial, vinagrete e queijo prato),  Fat Elvis  (dois hambúrgueres cobertos por queijo...

Crítica: Os 13 porquês

Nesse dia 31 de março, a Netflix estreou a série 13 reasons why, ou os 13 porquês, que é baseada no livro homônimo e aborda como tema principal o suicídio de Hannah Baker e os porquês de seu suicídio.  Eu ainda não li o livro, mas maratonei a série em 2 dias, e eu ainda estou com o psicológico abalado, por causa de todos os temas que a série aborda, e olha, não são poucos, e cada um deles é tratado de forma magistral(pelo menos em minha opinião).  Clay Jensen recebe as 13 fitas com os 13 porquês de Hannah ter se suicidado, e começa a ouvir, intrigado, querendo saber o que houve, e principalmente, porque o nome dele também está na lista, e assim, meio que faz uma investigação própria, pra confirmar os fatos.  A série aborda além do suicídio, temas como abuso físico e moral, estupro, machismo, incompreensão, e pra mim, principalmente, bullying pois veja bem, conforme Clay ouve as fitas, ele começa a entender o quanto as pessoas foram ruins com a ...